Olá galerinhaaa...
Assunto um tanto polêmico hoje, mas vamos lá!
É fato que atualmente estamos inseridos em uma sociedade liberal. O liberalismo é defendido com afinco e garra para nos permitir a realização de ser/ter o que queremos, no entanto, toda ação leva a uma reação e nem sempre é boa.
Dentro desse liberalismo, é possível confundir liberdade com promiscuidade em ocasiões ímparas. Ser livre não tem nada haver com isso, muito pelo contrário, tem a ver com as individualidades de cada um. Ter oportunidade de refletir sem influencias externas e a partir das próprias crenças, buscar a felicidade.
A supervalorização da carne, nada mais é do que falta de inteligencia intelectual. Ao procurarmos a alegria momentânea, sem medir o que pode nos acarretar, estamos retrocedendo, pulando etapas, tudo isso pelo o excesso de liberdade.
Sexo é apenas mais uma virgula da relação, é como viajar, estudar ou assistir um filme juntos. Ao fazermos isso com alguém, quer dizer que valorizamos a pessoa, houve um entendimento íntimo, um diálogo, o reconhecer nos olhos alheios que faz você perceber o porquê de continuarem juntos e não necessariamente por gozos esporádicos ou altas tensões de adrenalina.
Devemos levar o prazer carnal a um patamar acima e que ele seja uma reação de uma proximidade muito mais que apenas física, pois caso contrário, estaremos perdendo a oportunidade de intensificar as nossas características, o que nos tornaria seres únicos e não emocionalmente tristes.
Valorizar a companhia, a capacidade de escolha, inteligencia, sonhos, prazeres, de si próprio, com certeza o tornará um ser único. Torna-se alguém que ninguém mais poderia ser e perceber a grandeza da vida é uma sensação incomparável a qualquer tipo de prazer tateável.

Muito bom seu texto flor e verdadeiro. Concordo com você, temos que ter cuidado em que lugar nós estamos colocando nossos desejos e ações. TEM COISAS QUE VALEM MUITO MAIS A NOSSA ATENÇÃO. bjos linda!
ResponderExcluirObrigada pelo o comentário. Realmente temos que ter cuidado. Não devemos nos influenciar pelo o calor do momento. E devemos sempre nos lembrar que para toda ação haverá uma reação, podendo ser boa ou ruim, dependerá das nossas escolhas.
ExcluirBjs no coração!
Volte sempre!